SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00. SUA PRIMEIRA COMPRA DOLCE? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF. FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected] ou preferencialmente pelo Whatsapp (51)998438253.

No momento do contato, nos envie por gentileza os seus dados de compra, como o código do pedido, nome e motivo pelo contato.

 

Vamos destacar os motivos que podem levar a troca ou devolução:

 

- Arrependimento da compra:

Se você comprou e não gostou ou mudou de ideia, tens 7 dias corridos a partir do momento da entrega para entrar em contato solicitando a troca ou devolução. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas. Ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada da mesma maneira que foi enviada.

 

- Produto com defeito:

Se a sua encomenda foi recebida com algum defeito de fabricação, você tem 7 dias corridos à partir da entrega para entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução. Não serão aceitos produtos com defeitos causados por uso indevido.

 

- Avaria de produto:

 

Se você percebeu após a entrega uma avaria ou o produto que chegou até você não é o que encomendou, entre em contato conosco no mesmo momento. Também colocamos o prazo de 7 dias corridos para o contato.

 

DETALHES IMPORTANTES:

 

- Serão trocadas peças que não tiveram uso, em sua embalagem original. A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto. 

- Para devolver o seu produto através de postagem, deve ser solicitada a etiqueta para postagem por Whatsapp (51) 998438253. Após esse procedimento, deve ser encaminhado via Whatsapp uma foto do comprovante de envio. No momento que o produto estiver conosco, será informado via e-mail e em até 7 dias úteis.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. 

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

 

– Em compras pagas via boleto bancário, depósito/transferência ou Pix a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 7 dias úteis após recebimento das peças devolvidas e conferência das mesmas.